domingo, 3 de junho de 2007

Meio-termo

É difícil encontrar o meio-termo, de tudo.

Numa conversa com amigos, não se deve ficar calado, nem falar demais. Se não se sabe nada sobre o assunto, pergunta-se um pouco, para participar. Se se sabe tudo, responde-se um pouco, para não parecer arrogante.

Numa tentativa de engatar um relacionamento, não se deve acelerar demais, nem enrolar demais. Isso é mais complicado, por ser uma percepção relativa e particular de cada um. Nunca se sabe em que pé as coisas estão sob a perspectiva do outro.

Eu estou no escuro e estou procurando o meio-termo para alguns sentimentos. Devo me sentir fracassado? Devo ignorar tudo e seguir impávido? Devo ter paciência? Devo procurar por erros?

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore, eu acho que não deve ficar no meio-termo!
Beijos inteiros, da sua amiga completa, que acha que você é o máximo! hehehehehe