sábado, 6 de outubro de 2007

Perfumes e paixões

Uma das recordações marcantes de quando me apaixonei pela primeira vez, é que eu sentia o perfume dela o tempo todo, em todo lugar. Era tão real que eu procurava aquele cheiro nas minhas mãos, nas roupas, nos objetos ao meu redor, só para poder sentir um pouquinho mais...

Faz muito tempo isso. Depois me apaixonei profundamente só mais uma vez, e o perfume também foi marcante naquela época. J'Adore. Como mexia comigo... Ela e o perfume dela.

Hoje, desde cedo, estou sentindo um perfume agradável no ar, que não sei a quem pertence. Também não sei se estou apaixonado. Minha terapeuta diz que percebeu um "declínio" em mim desde que descobri que meu afeto por uma amiga ia além da amizade.

Daqui a algumas horas vou me despedir desse afeto, que está de partida para outro estado. Vamos assistir a um show de músicas românticas chamado "Só Nós".

Haja coração.

Nenhum comentário: