terça-feira, 17 de julho de 2007

TAM 3054

Não há Filosofia ou Psicologia, neste momento, que me impeça de sentir um ódio mortal deste ser incompetente, corrupto, ignorante, vagabundo, irresponsável, falso e todos os demais adjetivos que me faltam agora para descrever esse nosso infeliz presidente Lula e toda a corja que o cerca.

3 comentários:

Anônimo disse...

Compartilho.
Aquele sentimento de tristeza me assola pela morte dessas pessoas. Pela dor dos familiares, pelo desespero de todos. Tristeza de me sentir tão impotente. Será que um dia a sociedade vai enxergar a merda que faz nas eleições???
Nossa, quanta indignação.

Anônimo disse...

É uma reação simplista atribuir a culpa do acidente da TAM ao presidente da república. Não é uma questão de apoiá-lo ou não, mas de observar que a culpa - se é que há um culpado numa tragédia - é de muitos. Quando Congonhas foi criado, ficava num lugar distante. Entretanto, a ânsia por lucros fez com que houvesse uma grande exploração imobiliária do local, que gerou a construção de vários prédios residenciais nas proximidades do aeroporto e que culmina com a permissão absurda para a construção de um hotel de 11 andares, que encurta a pista de Congonhas. Isto pra dizer o mínimo. Ora, Lula não pode ser culpado por tudo isso. Acredito que, infelizmente, as pessoas - vocês inclusive - estão perdendo o foco da situação. Enquanto continuarmos colocando a culpa de todas as desgraças do país nas costas do presidente da república -seja ele quem for - estaremos automaticamente fugindo aos nossos deveres de cidadãos - sim, não temos apenas direitos! - de reclamar, impedir, solicitar esclarecimentos. Não somos tão impotentes assim, afinal e precisamos parar de pensar que o presidente da república, sozinho, faz o país. Quem faz um país somos nós.

Senóide disse...

Você tem razão. Escrevi esse post num momento de choque e indignação.